
Seguindo o moldes de Counter-Strike, Battlefield, Medal of Honor e alguns outros jogos de grande sucesso do gênero FPS (First Person Shooting, ou Tiro em Primeira Pessoa), Brothers in Arms Earned in Blood chega com uma proposta bastante interessante: um jogo funcional, não tão pesado como a maioria, mas ainda conservando gráficos bons, jogabilidade e um pouco de tática de equipe.
O jogo retrata, assim como vários títulos famosos, um tema bastante conhecido dos jogadores, a Segunda Guerra Mundial. E como a produtora do game — Ubisoft, é de origem americana, você estará do lado Ianque, defendendo a pátria do “irmão do norte”. É claro que, apesar de existir um fundo ideológico nesse tipo de jogo, a maioria dos jogadores não liga para isso; o que todo mundo quer mesmo é segurar armamento pesado e apertar o gatilho.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa em Brothers in Arms: Para quem gosta de jogos de ação, e não pretende se munir com supercomputadores de última geração, antes, quer ter diversão e qualidade de forma simples, mas eficaz, Brothers in Arms é ideal. E isso é verdade porque este título não prima por gráficos de última geração, nem mesmo por efeitos áudio visuais deslumbrantes.

Comentários:
Postar um comentário